Image

24 de Julho de 2024

Palestra sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA): Impactos na Saúde e Educação

A Faculdade Três Marias convida todos para a palestra "Transtorno do Espectro Autista (TEA): Impactos da Saúde e na Educação". O evento acontecerá no dia 23 de agosto, das 9h às 12h, no Polo Currais Novos, localizado na R. Teotônio Freire, 69.

Este é um momento importante para aprofundar o conhecimento sobre o TEA e suas implicações na saúde e na educação. Participe e amplie sua compreensão sobre o tema.

image.png

Excelente instituição, como aluna fico extremamente satisfeita com a qualidade de ensino da FTM. Me sinto segura com os professores e todo o conteúdo ensinado, sempre solícitos a tirar dúvidas e bem preparados.

Iniciei o curso no meio da pandemia, mas o apoio pedagógico e a estrutura da instituição foram incríveis. A coordenação é incrível e sempre temos oportunidades de crescimento nas competições das quais sempre faço parte.

Minha experiência na FTM é das melhores, pois é uma instituição que, além de nos oferecer uma equipe de profissionais capacitados e comprometidos com nós discentes, ela também possui uma coordenação inovadora em razão de diversas atividades a fim de nos preparar na prática para o mercado de trabalho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

Professora Jullyanna Viegas Assume Diretoria na OAB/PB

A professora Jullyanna Viegas, do curso de Direito da Faculdade Três Marias, foi eleita Diretora Teso...

Ler mais

Coordenador do Curso de Direito da FTM é Empossado

Na última sexta-feira (06), o professor e advogado constitucionalista Phillipe Martins foi empossado...

Ler mais

ÚLTIMOS EVENTOS

EVENTOS

FTM realiza a VI Semana de Farmácia

Nos dias 15 e 16 de abril, a Faculdade Três Marias pro...

Ler mais

Talentos na Praça

“Talentos na ...

Ler mais

Camarote Faculdade Três Marias na Folia 2025: Garanta já o seu ingresso!

O Camarote Faculdade Três Marias já virou tradição no Folia de Rua e, em 2025, c...

Ler mais

Localização

Localização